terça-feira, 17 de abril de 2012

Taylor durante gravação!

Taylor Swift posta foto durante gravação de novo álbum

Taylor Swift já está preparando seu quarto álbum e que não para de trabalhar!
Mesmo durante a gravação, Tay ainda conseguiu tempo para posar para uma foto e coloca-la em seu Instagram!
Dá só uma olhada que DIVA!
Taylor Swift
Ela celebrou a nova fase na carreira! “Gravando meu próximo álbum. [Estou] tão feliz!“, escreveu.
Mas o novo disco ainda não tem data de lançamento..  :(
Em janeiro, Taylor lançou o single Long Live, que na versão brasileira contou com a participação de Paula Fernandes
Vocês acham  que vem mais parceria por aí?

6 comentários:

  1. oie amei o post ei quer uma parceria ?? mande um comentario pelo meu blog se quiser ok beijos flor :)http://umaparameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por estar seguindo o blog Toda Diva!
      Fiquei muito feliz de ter gostado!

      Excluir
  2. Seguindo , adorei o blog . Dá uma olhada no meu , e segue ? Obg

    ResponderExcluir
  3. olha, segue o meu tbm??ñ tem nada a ver com o seu pois o seu é sobre as nossas maravilhosas divas e o meu é cachorrinhos!!:):)

    ResponderExcluir