sexta-feira, 18 de maio de 2012

Personagens fixos de Glee voltarão para próxima temporada!!



Já pode GRITAR?? Ahhhhh  ((: 


Depois de meeses para decidir que iria ficar ou quem iria sair após o final da 3ª temporada de GLEE, que apresenta a formatura dos meninos do coral o grande criador da série resolver dar o ar da graça!!
Em uma entrevista  exclusiva ao Vulture ele confirmou que TODOS estarão de volta!!


“Nós [o elenco e a produção] tivemos uma reunião, e você entende que viramos todos uma grande família, e eu disse a eles: ‘quem quiser ficar no programa irá ficar’. Eles irão todos voltar. Qualquer personagem que é atualmente fixo na série irá voltar. Todos concordaram”.
E mais...
"Quando eu contei a eles o que eles farão na próxima temporada, eu acho que todos gostaram porque eles vão crescer. No geral, a conversa foi muito boa com os atores, e o que eu quero fazer para a próxima temporada, eles amaram. Cory ficou tipo: ‘eu amei que o Finn vai poder fazer isso. Isso é incrível”, concluiu Murphy.


Mas, ainda para a Vulture, o criador de “Glee” afirmou que isso não quer dizer que TODOS os personagens farão parte dos 22 episódios programados da nova temporada, ainda sem data de estreia.


Estamos super-hiper-mega-power animadoss! :))
 (eu sei que é meio brega esse super hiper... (não vou escrever de novo nãão), mais estamos muuito animados né?)


Comentem aí o que acharam:  



Nenhum comentário:

Postar um comentário